28 de novembro de 2011

A-M-O-R

  
   "Você não sabe o que dizer, não é mesmo? Suas palavras jamais poderão expressar o que sente por mim, e eu já sabia disso muito antes de você me contar. 
   O amor muitas vezes não pode explicado por palavras, meu amado. Algumas vezes ele é transformado em atitudes, mas mesmo elas não conseguem expressar a fundo esse amor, porém, eu sou Aquele que vive em você, lembra? Eu sei de todos os seus pensamentos, de todos os seus sentimentos, de todo o seu amor por mim. E embora seu amor por mim não seja perfeito, porque você não é perfeito, eu sei que você me ama com todas as suas forças, de todo o seu entendimento, e de todo coração, e eu sei disso porque eu o sondo nas suas orações... Eu sei o quanto você é verdadeiro quando fala desse amor.
   Todas as suas lágrimas em oração são trazidas ate mim como forma de adoração, ate mesmo os soluços, ou as palavras que você não consegue dizer enquanto chora. Eu posso sentir o seu coração queimando pedindo por mais de mim, e sim, eu estou disposto a dar a você mais de mim, cada vez mais, você só precisa me buscar.
   Agora.... Filho, você sabe o porque de você pedir mais de mim? O porque de você passar horas e horas em louvor e adoração me entronizando? É para que você esvazie-se! É para que você pegue todo esse meu amor por você dê aos outros, e ame aos outros, da mesma forma como eu amo. É pra que seu coração arda com a mesma compaixão por eles como o meu coração arde. É para que você ore por eles e interceda por eles assim como eu quando estive como homem na terra, orei, curei, restaurei, ressuscitei e continuo fazendo.
   Filho, entenda que você pode orar como Daniel orava, amar como João amava, curar como Pedro curava e louvar como Davi louvava! O mesmo Espírito que estava sobre eles ESTÁ sobre você hoje. Eu sou o mesmo! E eu só preciso que você decida se doar e amar, não só a mim, mas aos outros também. Ame aos outros. Simplesmente ame aos outros.
   E nunca se esqueça. Eu também amo você. Muito mais do que você é capaz de amar."

P.S: Talvez seja um título clichê, mas que disse que o clichê não é bom!?


Nenhum comentário:

Postar um comentário