15 de novembro de 2011

Porque não há cadeias onde há adoração


   Você pode imaginar um terremoto? É um pouco difícil,né!? Principalmente por que muitos de nós não vimos um terremoto a não ser pela TV, mas hoje eu quero comparar esse dias que eu tenho vivido a um grande terremoto, e convido você a fazer parte disso.
   Imagine o barulho de um terremoto fazendo casas caírem abaixo, árvores serem cortadas ao meio e carros serem esmagados - aumente o volume o mais alto possível - Agora converta todo esse barulho de terror em brados de louvor e adoração. Sinta a vibração das placas tectônicas se chocando e converta também essa vibração, ao barulho que mais de 100 pés fazem ao saltarem do chão. Modifique o choro da dor do medo, em lágrimas de arrependimento e júbilo. Ouça os anjos louvando junto com a Igreja... Pegue a tristeza de um terremoto destruidor e transforme-o naquele terremoto que salvou Paulo e Silas da prisão. Presencie o sobrenatural de Deus!
   Um terremoto causa mudanças, um terremoto transforma não somente o ambiente em que ocorreu, mas também as pessoas que presenciaram-lo, e assim como o terremoto de Atos 16 sacudiu aquele lugar, a Igreja Batista do Angelim foi sacudida nos últimos dias, assim como as portas da prisão foram abertas, as cadeias foram soltas e os presos foram livres, assim também pessoas se deixaram serem abertas, permitiram a entrada de Jesus em suas vidas e foram libertadas e restauradas. A presença da Glória veio sobre nós e fomos beijados!
   É impossível descrever a presença da Glória, é impossível imagina-la perfeitamente, mas acho compara-la com um terremoto pode ser o começo de uma tentativa. E o que eu sei é que é como diz a música: "Um terremoto vai acontecer aqui e as cadeias que me cercam vão cair". E foi isso o que eu vivi.
      Que possamos viver um terremoto diariamente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário