9 de janeiro de 2012

Amar Tem Haver Com Integridade


   Vê novela é legal, vê filme é legal, entrar na internet é legal, mas será que isso te afasta de Deus? Será que isso rouba um pedaço do seu tempo, que poderia ser investido na sua intimidade com Deus? Deus quer estar no centro!
   Você vai pra igreja e canta "O Diabo é um derrotado, em Jesus sou mais que vencedor" mas será que é só o Diabo te oferecer uma coisa, pra você deixar Deus de lado? Quem é você? E quem é você quando está só?
   "Ahh, eu sou crente, vou na igreja toda semana" Isso não garante a sua salvação.
  "Eu faço parte de tal ministério..." Você pode ouvir 'Afasta-te de mim, pois eu não te conheço.'
   A Palavra de Deus diz que alguns dirão Naquele Dia ''Em teu nome expulsei demônios...' Isso significa que são pessoas que conheceram a Palavra, pessoas que sabiam o que era certo e errado aos olhos de Deus, mas não viveram segundo o Evangelho.
    Quem é você? Você age como um discípulo de Jesus? Os cristão verdadeiros serão reconhecidos como discípulos de Jesus quando amarem uns aos outros. Amar não tem nada haver com intimidade, amar tem haver com escolha, integridade e lealdade.
    Ame aos outros, viva o verdadeiro Evangelho e pare de se enganar com suas obras. Nós não somos salvos por merecimento ou por obras que fazemos, nós somos salvos simplesmente porque Deus teve misericórdia de nós! A Palavra de Deus diz que a Sua misericórdia é a causa de nós não sermos consumidos! Não se engane. O Evangelho é radical. É morte pra você, para que em você haja vida para Jesus, porque viver é Cristo e morrer é lucro. Cantar belas canções, fazer parte de ministérios, não valeria nada se você fizesse isso simplesmente para o engradecimento do seu ego e não para Deus. No céu você será reconhecido por causa da sua intimidade com Senhor e não por outra coisa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário