4 de maio de 2011

Não culpe a Deus

  As vezes parece que estamos só no mundo. Achamos que tudo dará errado no futuro e que só não deu no passado por pura sorte, começamos a nos criticar por não termos sido perfeitos em determinados momentos de nossa vida, afinal... Tudo está ando errado. Então chegamos a conclusão mais ridícula: Deus esqueceu de nós.
   Mentira!
   Não devemos culpar a Deus por algo de errado ter acontecido, ou por algo bom não ter se realizado. Culpar da Deus não faz sentido! Mesmo porque Deus nos ama incondicionalmente e Ele não quer que nada de mal acontece conosco. Então... Esqueça da frase: "Deus se esqueceu de mim". Você sabe que ela não é verdadeira. As vezes o que queríamos que acontecesse não se realiza porque não nos esforçamos o suficiente, ou porque não era a vontade Dele.
   Busque a Deus: diga a Ele como se sente, peça que Lhe mostre soluções, ore, jejue, leia a bíblia, converse com seu lider... Sempre há uma solução.
    E eu tenho certeza que o Senhor terá o maior prazer em lhe ouvir e em lhe mostrar o que deve ser feito.. Como eu ja disse, Ele ama você.


3 comentários:

  1. Anônimo13:02

    Amém! O Senhor nunca se esquece de nós, muitas vezes somos nós que "esquecemos" dEle, e por isso as coisas parecem tão distantes.Deus nunca vai nos abandonar.!A paz do Senhor ♥

    www.vivendopeloamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Seja bem-vindo ao UBE. Gostaria de ser seu amigo.Pode acompanhar as minhas notícias e se tornar membro do meu blog no:
    http://radiopentecostal.blogspot.com/

    Qualquer coisa estamos por aí.

    Marivan.

    ResponderExcluir
  3. Sim, o Senhor permanece fiel mesmo que sejamos infiéis.
    Seu blog é lindo. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir