23 de abril de 2011

Busque intimidade.

-Filha...?
- Oi, Jesus!
-Você está calada. Por quê?
- Você sabe....!
- Sim, filha, eu sei.  Mas isso não é uma desculpa. Eu quero ouvir de você.
- É que as vezes não sei o que falar...
- Meu amor, você sempre poderá falar o que quiser comigo somos amigos, lembra?
- As vezes me esqueço.... Desculpe por Você ter que me lembrar isso várias vezes.
-Um dia você aprenderá!
- Se Você diz... Ei! Estamos na páscoa. O Senhor vai me dá um ovo de chocolate?
- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Não seja gulosa!
- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Gulosa, eu? Magina!? Hmmm. Que tal uma caixa de chocolate?
- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vou pensar...
- Vai nada, Você já sabe a resposta! Rsrs.
- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Espertinha! Espere... Só não esqueça do verdadeiro sentido da páscoa.
- Tudo bem, não me esquecerei.
- Viu?! Não é tão difícil falar Comigo, você só tem que me buscar.
- Sim, eu entendi. Obrigada, Jesus... Por tudo! Eu te amo.
- Eu te amo, filha.

PS: Já ganhei meu ovo. HAHA. Thanks, Jesus ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário