21 de abril de 2011

Mãe, perdão.


   Você diz que somos a luz da sua vida, que somos a sua salvação, mas você esta enganada, você sempre foi muito mais do que aquilo que uma mãe precisa ser.
   E mesmo assim, eu não retribui...
   Você esconde suas lágrimas de mim e diz que está tudo bem, mas eu sei que não está. Se você soubesse sobre cada pedacinho do meu coração que se esvai ao ver quando suas lágrimas caem, você ousaria nunca mais chorar. Se você soubesse sobre todas as minhas orações por você, e o quanto dói saber que o que você acredita é apenas uma ilusão, um cisco no seu olho que não deixa você ver, talvez você entenderia o porque de eu repetir e repetir que Deus é fiel.. Se você pudesse contar cada lágrima que cai do meu rosto toda vez que dobro meus joelhos para a sua conversão, você entenderia que a luz que vem de mim, não pertence a mim mesma, ela apenas me foi dada por misericórdia e graça.
   Eu sinto muito por não pregar pra você como deveria, por muitas vezes não ser essa luz que você diz que sou. Mãe, perdão por deixar você chorar, mesmo sabendo qual a solução das suas lágrimas, se eu pudesse pegaria todas as suas dores e levaria sobre mim, mas como não posso fazer isso, só me resta pedir perdão por todo esse sofrimento que você sente, e por as vezes fingir não enxergá-lo.
   Mãe, você precisa saber a Verdade, você precisa saber Quem mudou a minha vida. Você precisa saber sobre Ele, porque você esta enganada... Muitas vezes você diz que Deus lhe deu problemas porque você merece tê-los, porque eles são a sua cruz, mas isso não é verdade, esses problemas só existem para que através deles você possa buscar a Face de Deus e conhecer o Seu coração.
   Sabe, mãe, talvez demore mais algum tempo, talvez mais lágrimas caiam de nossos olhos, mas  tudo isso valerá a pena. Deus não se esquecerá de nós, todas as lágrimas serão contadas e convertidas em júbilos e brados de louvor quando o Grande Dia chegar.
   Eu te amo, mãe. E embora as vezes pareça que é o fim, não passa do começo. O começo de um caminho percorrido para a glória e honra do Senhor. Do Senhor que mudou a minha e vida, e que mudará a sua.



2 comentários:

  1. Me emocionei com este post!

    Persevere em oração e entregue tudo isso ao Senhor. Lembre-se das promessas dEle.

    Amo você!

    PS.:Saiba que estou em oração com você por nossas famílias.

    ResponderExcluir
  2. Glória a Deus.
    A intenção do post era fazer com que as pessoas vissem a necessidade de pregar aos seus familiares. Fico feliz por você ter sido tocada.
    Agradeço pela oração.
    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir