24 de março de 2011

Tende bom ânimo!

   Há momentos em nossa nossa vida que parece que tudo vai dá errado, parece que Deus nos abandonou e que Ele se esqueceu de nós, todavia tende bom ânimo, filho!
   Quero contar-lhes que momentos difíceis virão, e talvez ate já tenham chegado em sua casa, porém a tendência é piorar, porque é chegado o tempo, e de verdade já chegou, em que provações chegarão para que possamos passar por elas glorificando o nome do Senhor, para que possamos ser reconhecidos como discípulos de Jesus. Mas não se preocupe porque a palavra de Deus diz:

   "No mundo passareis por aflições; mas tende bom ânimo; eu venci o mundo"'' (João 16:33)

   Então não importa o tamanho da sua provação ou o que vai conter nela para que você se afaste de Deus, porque Jesus venceu o mundo, e nós também venceremos! Afinal de contas em Jesus nós somos mais que vencedores.
   Isso me faz lembrar de uma coisa... Uma vez eu falei para uma mulher  de Deus que eu passaria por provações pequenas, e então ela me olhou e respondeu: Depende do teu chamado. Se o teu chamado for grande as tuas tibulações serão grandes. Por enquanto ainda não consigo responder qual o meu chamado, mas de uma coisa tenho plena certeza, ela tinha toda a razão!
   Por tanto, filho, não questione a Deus o porque de você passar por tribulações maiores do que seu irmão, pois você ainda não sabe o tamanho do plano de Deus na sua vida, e na verdade nunca saberá! Porque os planos de Deus são muitos:

   "Que preciosos para mim, ó Deus são os teus pensamentos! E como é grande  soma deles! Se os contasse, exedem os grãos de areia; contaria, contaria, sem jamais chegar ao fim" (Salmos 139:17-18)

 

Um comentário:

  1. Que benção, filha!!! cada post vem com um tesouro tirado do Trono para o coração de cada um de nós!!!! Deus continue te abençoando.. sempre e sempre!!!

    =*

    ResponderExcluir