27 de março de 2011

Conversa com Jesus.

- Oi, Jesus!
- Oi, Paula! Como você está?
- Você sabe... Na Sua santa paz!
- Que bom, filha. Gosto de te ver assim! Em comunhão comigo todos os dias.
Mais e ai? Me conta! E Você? Como é que tá por ai? Na glória? E Davi, e Abraão e Ester? Eles são vizinhos? Eles vão ser vizinhos? Posso morar do lado da casa de Davi?
- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Você e essa sua intimidade!
-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Me desculpe, mas foi Você quem me deu essa intimidade.
- Sim fui Eu rsrs, mas não posso lhe contar. Você verá quando chegar AQUI!
- Mal posso esperar!
- Eu também.
- Posso te pedir uma coisa?
- Sim (João 14 :13)
- Cria em mim um coração como o de Davi?
- Claro, claro, preciso de mais Davis hoje em dia.
- Obrigada. Ei Senhor, eu tenho prova no sábado, Você sabe, né? Me help nesse momento!
- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Não se preocupe, sempre estarei com você, mas não se esqueça de estudar!
- Tudo bem, tudo bem!.... Senhor?
- Sim, filha....
- Eu te amo!
- Eu sei. rsrs Conheço o seu coração, lembra? Mas adoro quando você me diz! Eu também amo você.

   Filho, um dos requisitos para ter carater cristão é ter intimidade com Deus. Então busque ter intimidade como Ele, converse como se vocês fossem velhos amigos.

5 comentários:

  1. cara q massa!!!eh assim msm q devemso ser...
    poxa!!!gostei d mas desse post...
    Deus ti abençoe filha...ha!!!o visual do blog ta mara...

    ResponderExcluir
  2. Lindo, filha!!!!

    de longe um dos melhores posts do WordC!!!
    mt precioso... (=

    ResponderExcluir
  3. Oi, Paulinha!

    Amei o post. É isto mesmo! Que procuremos ter intimidade com Ele.

    Ah! O layout ficou muito bom, minha designer!

    Graça e Paz!

    ResponderExcluir
  4. Fico muito feliz em saber que esse post foi benção na vida de vocês.
    Que ele seja um exemplo de intimidade com Deus na vida de todos,

    Júbilos sejam dados ao Rei,

    ResponderExcluir
  5. que lindo paulinhas *--*

    ResponderExcluir