16 de março de 2011

Oração pelo Japão

   Senhor, eu entro em Tua presença pra Te glorificar e engrandecer porque Tu és digno do meu louvor e da minha adoração. Peço a Ti, Senhor por todos aqueles que estão sofrendo no Japão. Eu não sei nada sobre eles, não sei o que se passa nesse momento ao coração de cada um, mas Tu os conhece profundamente, Pai. 
   Jesus, eu não sei como que é está passando por isso, mas sei que não deve esta sendo facil. Por isso oro a Ti,   porque só Tu tens o poder de livra-los do mal. Deus, envia teu exercito de anjos a aquele lugar, ministra paz e brados de vitória para aquele povo que não Te conhece. Aquece os corações deles para que eles possam ter paz.
    Senhor, eu sei que por mais que as coisas pareçam complicadas e impossíveis de se resolver Tu podes pôr um ponto final nisso! Então desde já envia Teus profetas àquele lugar para pregarem a Tua palavra e anunciarem Tua salvação. Livra aquele povo, Senhor!
    Deus, não eu sei se aguento mais ver isso... Então, por favor em nome de Jesus, em nome de Jesus salva-os, Senhor!

2 comentários:

  1. eis a menina das sábias palavras e apaziguadoras *-*

    ResponderExcluir
  2. Amém!

    Que o Japão experimente neste momento tão difícil, a Paz do SENHOR!

    ResponderExcluir