16 de março de 2011

Como será o céu?

   Filhos, estava eu pensando com meus botões: "como será o céu?" Depois de varias suposições eu cheguei a seguinte conclusão: "Não faço a mínima ideia" rsrss. Pode ate parecer engraçado, mas é a pura verdade. A palavra de Deus diz: 

"Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam." (1 Coríntios 2:9) 
   Isso é muito forte! Tudo o que vocês imaginaram, a forma a qual vocês sonharam de como seria lá, tudo isso não chega a ser 1% do que Deus preparou para aqueles que O amam. Imaginem a coisa mais linda que vocês já viram: o arco íris, o por do sol, as cachoeiras, as praias, as florestas... Tudo isso não se compara com o céu, porque olhos nunca viram o que Deus preparou.
   Eu não sei se lá tem uma cascatas de coca-cola, ou de chocolate, se tem praia ou algo do tipo. A única coisa que eu tenho absoluta certeza é que mesmo que imagine, mesmo que eu veja coisas bonitas na terra, os meus olhos JAMAIS virão o que Deus preparou pra mim e pra você!
   Mas o fato de Jesus está lá já é o suficiente para mim. (essa é a minha humilde opinião)

Nenhum comentário:

Postar um comentário