13 de março de 2011

Intimidade

   Filhos, todos nós temos amigos, né? Amigos que sabem de tudo o que acontece com a gente, dos nossos maiores segredos, das nossas opiniões. Amigos que nós temos intimidade. E é isso que Deus quer que nós tenhamos com Ele, uma relação de amizade e intimidade. 
   Quando eu aceitei a Jesus, eu não o amava, eu apenas tinha um grande respeito por Ele, e uma dívida por Ele ter salvo a minha vida. E eu não queria dizer a Ele que eu O amava, porque de fato eu não O amava. E embora eu soubesse que eu O amaria um certo tempo depois, naquele momento eu não me sentia à vontade pra falar algo tão importante pra Ele, e também eu não queria mentir.
   Mas depois de um certo tempo a gente começou a conversar, bateu uma química, sabe? rsrs. E eu me apaixonei perdidamente por Ele, de tal forma que eu não consigo explicar pra vocês. E eu passei a dizer que eu O amo diariamente, ate hoje.
   Eu quero vocês saibam que eu só pude falar isso para Ele, quando eu me deixei me aproximar, quando eu comecei a orar, e ler a palavra Dele. E é isso que vocês devem entender... Vocês  só vão ama-Lo quando decidirem buscar ter com  Ele essa intimidade.  E através dessa intimidade vocês vão saber  o que vem Dele ou não, o que é verdade sobre Ele ou não, o que Ele quer que você faça e o que Ele abomina.
   Porque assim como vocês conhecem os seus amigos apenas quando conversam com eles, assim também será o relacionamento de vocês com Deus, vocês só terão essa intimidade se busca-Lo. E eu sou uma prova disso. Porque pra quem não queria dizer nem "eu te amo" e agora já chama de "Meu Amor", "Meu Amado" ja é uma evolução. rsrss.
   Creio que será assim com vocês também, então conversem com Ele como bons amigos, busquem essa intimidade. Porque é isso que Ele deseja ter com vocês.


4 comentários:

  1. amei paulinha *-*
    eu smp gosto de vir aqi p ler o que vc escreve. traz uma paz interior *o*

    ResponderExcluir
  2. Você sempre será bem vinda aqui
    A palavra do Senhor traz paz a nossos corações.
    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Amigaaa

    Muitoo Forte é isso aí , quando se entregamos com todo coração jamais deixamos de ter mais entendimento das grandiosas e magníficas ações de Deus, Jesus, o Espírito Santo

    amei seu blog, que Deus lhe abençoe mais e mais para poder te usar mais e mais a cada dia...

    bjoos
    http://pequenamasgrandemulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, filha.
    Sim, é verdade, nós temos que nos entregar para Ele, e busca-Lo diariamente para poder possuir intimidade.
    Espero te ver mais por aqui.
    God bless U

    ResponderExcluir