10 de março de 2011

Deus pode te limpar.

   Cara, tem um homem de Deus que eu admiro pra caramba, ele é um dos maiores profetas do antigo testamento, e nesses últimos dias eu li algo que queria compartilhar com vocês:
   "Então disse eu: Ai de mim! Pois estou perdido; porque sou um homem de lábios impuros, e habito no meio de um povo de impuros lábios; os meus olhos viram o Rei, o SENHOR dos Exércitos." (Isaías 6:5)
   Gente, se Isaías que era tudo o que ele era falou isso, imagine eu! Ai de mim, Senhor! Pois sou uma mulher de lábios impuros e habito no meio de um povo de impuros lábios.
   Quando Isaías admitiu que não era nada, quando ele sentiu o poder de Deus e soube que não era digno de ver aquilo que estava vendo seu coração se encheu e  ele deixou que o Espírito o limpasse e o capacitasse para fazer Sua obra.
   É isso que Deus quer que façamos. Ele quer que nós adimítamos que não somos nada sem Ele porque através dessa ação o Espírito Santo se prontifica.
   Cristo é quem nos satisfaz, Ele é o único que preenche o nosso vazio,o único capaz de nos limpar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário