5 de março de 2011

Face a face

   Gente, ta tendo na IBA um congresso nesse período de carnaval e ta sendo tremendo. Eu tive um encontro com Deus face a face nessa noite. Cantei, gritei, chorei, e ri demais, fazia um tempo que eu não sentia o que estou sentido agora. É muito bom não só ouvir, mas também sentir que Deus esta ao meu lado e que Ele nunca vai me esquecer.
  Como Deus é bom! Eu O amo cada vez mais de todo o meu coração, sei que Ele me ama ainda mais, e que não ir para o carnaval para ter um encontro com Ele não é nada comparado ao que Ele quer que eu  faça em Sua obra. O ministério que Ele te tem para mim, o  planos Dele na minha vida, e as escolhas que Ele fará para mim são incondicionalmente importantes.
   Por tanto para TENTAR retribuir esse amor eu construirei um altar e o sacrifício serei eu, então: Senhor Tu tens, total liberdade sobre mim, faça o que quiseres da minha vida da forma a qual Tu achares que seja melhor, me mande ao deserto para restaurar vidas ou a países distintos para anunciar a Tua palavra, me mande para igrejas que perderam todas suas forças ou para para um ministério que seja meu, leve-me a cavernas, tribos, cidades distantes ou para bairros próximos da minha casa, o que Tu quiseres... A única coisa a qual eu faço questão é Tu esteja comigo todos os dias da minha vida.
   Porque eu continuarei te amando de todo o meu coração, meu Amado, e será eternamente assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário