1 de março de 2011

Independência ou dependência?

   Há algumas áreas em nós que continuam independes de Deus, e nós temos que trata-las para que Deus possa agir em nós através delas. Porque não há como ser dependente de Deus em algumas áreas e em outras não, afinal Ele quer que sejamos dependes Dele em todos os momentos.
   E é isso que estou aprendendo nesses dias... Deus tem "cutucado" o meu coração para eu perceber que sozinha eu não consigo, que eu não posso fazer algo que não seja exclusivamente para Ele, porque não foi pra isso que eu nasci. Porque eu nasci para servi-Lo independentemente da situação.
   Vim compartilhar isso com vocês porque quero que percebam assim como eu percebi, que esse negocio de independência não funciona numa vida dedicada a Cristo. Ate porque nós não conseguimos sem Ele!
   Escrevo isso porque percebo pessoas que preferem confiar em homens do que confiar em Deus, pessoas que fazem coisas pra si próprias ao invés de fazer para Deus, pessoas que além de serem como crianças se tornam adultos e consequentemente adquirem a independência espiritual. E isso não é bom!
   Deus te chama para uma vida de confiança, uma vida de fidelidade para com Ele, uma vida de doação, uma vida que não importe o seu querer, mas o querer Dele. E só depois de perceber isso você vai consegui entender que é profundamente, eternamente e perfeitamente amado por Deus em todos os momentos independentemente da área.

2 comentários:

  1. sábias palavras amiga.
    eu sempre venho por aqui e gosto muito do que vc escreve.
    Beeijos,
    que Deus te ilumine sempre.

    ResponderExcluir
  2. É bom ver você por aqui, filha.
    Deus te abençoe. Saudades...

    ResponderExcluir