26 de fevereiro de 2011

A vitória da oração

   Como eu prometi, aqui esta o testemunho da Dill...
   Oi gente, sou  Dilrilene mas todos me chamam de Dill*, fui designada a falar sobre os oito dias de angústia que passei com a minha avó, então... Me acompanhem, por favor :)
   Bom, tudo começou devido a diabete da minha avó. Depois ela adquiriu uma insuficiência renal. e hoje glória a Deus está tratando a sua pneumonia.
   Amados ter um ente querido nesta situação é muito difícil mesmo que as pessoas digam Jesus TE AMA. Não fica assim querida Deus vai cura-lá. Porque muitas vezes procuramos ver somente o nosso lado e não pensando que isto pode está nos planos dEle.
   Mas passar esses dias com minha avó, ver que ela estava no corredor do Djalma Marques (Socorrão I), só fizeram aumentar minha tristeza e irá pois eu não podia fazer nada, eu não ia dá uma de doida e quebrar o hospital para tirarem ela do corredor. O jeito foi passar por um tremendo teste psicológico, porque neste corredor passavam pessoas que chegavam de ambulâncias nas piores condições (baleados, esfaqueados, atropelados etc...) e aquilo me machucava por dentro porque eram pessoas que vinha Das piores condições umas delas era as festas carnavalescas. Jovens que poderiam ter outra realidade sem ser a bebida e a prostituição, eu vi o diabo "reinando" naquele lugar.
   E isto me fez refletir, queridos, pois nessa situação eu queria ver apenas e somente o meu lado, esquecendo completamente que isto poderia ser (e foi) um mover de Deus. Porque são essas situações que Ele quer que nós nos aproximemos ainda mais Dele. Então ao invés de chorar, CLAME, ao invés de se sentir irado LOUVE, quando se sentir nestas situações ORE, peça sabedoria para passar por tal situação, peça dominio sobre suas atitudes, porque Ele levou sobre si todas as nossas iniquidades; pelas suas pisaduras fomos sarados (Is 53,5) e foi isso que fiz, queridos. 
   O Senhor pairou sobre o meu coração e me restaurou com o Seu manancial de graça e me acalmou como quem faz dormir uma criança, como quem acalma uma tempestade. 
  Deus, agradeço a Ti primeiramente pois tú és único Senhor, e também venho através destas simples palavras agradecer também por todas as pessoas que oraram, jejuaram e intercederam por Antônia Mª Rodrigues (minha querida avózinha) e creio que muitas pessoas serão alcançadas e alcançarão paz no seu coração através deste testemunho. Muito obrigada a todos, agradeço do fundo do meu coração. Graça & Paz!
   Tenho certeza que vocês foram cheios do Espírito através desse testemunho. Deus os abençoem. Amo vocês, mas vocês ja sabem disso. Beijos!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário