6 de fevereiro de 2011

Ate que ponto você decidiu morrer?

   Posso compartilhar algo com vocês? *-*
   Quando nós aceitamos a Cristo Ele passa a viver em nós, certo? Ele nos limpa, nos lava, nos protege e nos ensina, mas há um tempo em que somos atingidos por provações e tribulações, e é nesse tempo, filhos, que nós devemos honrar o nome de Jesus. Então... convido vocês a refletirem por breves minutos o que teem feito para que o nome do  Senhor seja exaltado.
   A quantas festas você deixou de ir, para viver em santidade? Quantas músicas você deixou de ouvir, para que seus ouvidos só ouçam o que vem de Deus? Quantas vezes você se privou de dançar, por que creu que só faria isso se fosse para a glória Dele? Quantas vezes você deixou de ver um programa de TV, por que nele só continham coisas as quais desagradavam Deus? Quantas vezes você evitou de falar palavras duras a outras pessoas, por que preferiu amar todas as almas ao inves de se limitar a apenas algumas? Quantas vezes? Ate que ponto você decidiu morrer? 
   Talvez eu esteja sendo um pouco dura, mas filhos, saibam que é preciso ser dura.  Servir a Deus não é brincadeira! Eu quero ver jovens cheios de Deus, jovens que façam a diferença, que estejam dispostos a morrer para TUDO aquilo que não vem de Deus, tudo aquilo que desagrada o Seu Santo Nome.
   "Mas o que, para mim, era lucro, isto considerei perda por causa de Cristo" (Filipenses 3:7)
   Se Cristo vive em você, então não é você quem vive, é Ele. Não é você quem escolhe, é Ele. Não é você quem decide se vai ou não vai, escuta ou não escuta, assiste ou não assiste, ouve o não ouve, dança o não dança, mas sim ELE! Porque se você é que esta escolhendo, então é você quem esta vivendo! Não esqueçam da Palavra da Cruz:
   "Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim." (Gálata2:20)
   Filhos, não são vocês que devem viver! Espero que entendam isso.

Um comentário:

  1. Muito bom o post, amiga.
    Esta é a essência do cristianismo, o negar a si mesmo, tomar a sua cruz e seguir a Jesus!

    "Quem vive segundo a carne tem a mente voltada para o que a carne deseja; mas quem vive de acordo com o Espírito, tem a mente voltada para o que o Espírito deseja." (Rm 8:5)

    ResponderExcluir