1 de fevereiro de 2011

Vigiar e orar.

   Queridos, há tanta coisa a contar, tantos conselhos pra compartilhar, experiencias, pensamentos, sonhos... Que ate fica dificil de saber por onde começar... Mas  como Deus que manda aqui Ele que vai decidir o que devo contar HOJE para vocês!
   Ultimamente Deus tem invadido o meu coração (com toda a liberdade que eu O dei), e Ele vem fazendo mudanças em mim, mudanças essas que ocorrem para que sua palavra se cumpra em mim. Então... Eu decidir fazer jejum, não por algo que pedir a Deus ou coisa do tipo, apenas para está em comunhão, e coisas aconteceram....
   Tentem entender que é dificil de explicar o que aconteceu porque cada um tem sua experiencia com Deus, mas o que eu pude perceber nesses poucos dias em jejum é que devemos VIGIAR E ORAR, para que possamos ser fiéis a Deus, porque mudanças acontecerão!
   Eu já venho pregando essa palavra aqui no WordC e creio que ela será muito importante para esse ano. Portanto, queridos, tentem ficar mais próximos de Deus, não deixem que qualquer coisinha os impeçam de honra-Lo e glorifica-Lo, vocês devem ser luz em meio as trevas, lembram? Devem ser o reflexo de Deus nessa geração! Para que quando essas mudanças comecem a acontecer vocês não sejam pegos de surpresa e acabem caindo. Procurem tem uma expericencia com Deus e orem para que vocês possam ser fiéis a Ele todos os dias porque Ele tem sido fiel a vocês.
   Lembrem-se: Jesus ama a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário