15 de fevereiro de 2011

Pedido de oração.

   Queridos, uma grande amiga minha, a Dilrilene, está passando por momentos muito difíceis... sabe aquela tribulação que desarruma todos os seus sentimentos e que te faz chorar? Pois é! É dessa mesma que eu estou falando!
   A cerca de uns dois dias atrás a avó da Dill foi internada porque a região envolta dos pulmões estava muito enxada. Dill ficou muito preocupada e me deixou perceber muito bem isso na escola. Foi quando decidi perguntar o que estava acontecendo... E ela me contou com detalhes a situação.
   Não parecendo o suficiente, ontem a noite houve mais uma surpresa: Não somente o pulmão mais outras áreas estão complicadas, uma delas o coração, que ate então os médicos não descobriram o problema. Ela também está com pneumonia, e todos da casa da Dill estão muito aflitos.
   Hoje encontrei a Dill na escola, como de costume, e ela estava chorando. Tentei anima-la dizendo que Deus é fiel e vai honra-la, que tudo vai dá certo, que haverá ministração de cura na vida da avó dela, mas nós sabemos que essas palavras embora bonitas e de conforto, não fazem a dor parar. Tentem entender... de verdade, eu fiz tudo o que pude para ajuda-la e a amei como Jesus a amou. Prometi a ela que oraria e que postaria aqui no blog um pedido de oração a vocês, com mais ma tentativa de animo. Ela me fez com sinal com a cabeça concordando. E cá estou, cumprindo a minha palavra.
   Filhos vocês sabem o poder da oração e da intercessão, por isso nesse momento tão difícil na vida da Dill peço a ajuda de todos. Vamos orar, porque daqui a pouco ela estará dando o seu testemunho aqui no WordC e a avó dela estará curada, amém?
   Deus é contigo, Dill!

Um comentário:

  1. Amém!Vou orar.

    Que tudo resulte em honra e glória ao Nosso Senhor Jesus Cristo!

    ResponderExcluir