6 de janeiro de 2011

Confissão e adoração

   Já faz algum tempo que quero postar algo assim aqui no WordC, mas sabe como a gente é, né? Sempre acha que não vem de Deus mas sim de nós, ai acabamos deixando de lado. Mas isso tocou tanto no meu coração! Que eu decidir arriscar... Então vamos a minha confissão E adoração!
   Deus, como sou indigna da Tua presença e da Tua misericórdia. Como pude um dia pensar que Tu não eras necessário para mim? Como um dia cheguei a crer que eu poderia ser feliz sem Ti? Como um dia pude ser tão tola, Senhor? Não há um dia em que eu não anseie a Tua presença e o Teu amor, não há uma noite em que eu consiga dormir sem dizer 124345339... Vezes que eu te amo para todo o sempre e que sempre será assim.
   Jesus.... Como Tu és importante pra mim, como eu quero te dar tudo o que sou... E o que não sou. Como eu quero viver pra Ti, como eu quero Te amar cada vez mais e mais e mais e mais... Ah, Deus, como eu quero! Senhor.... Como eu amo Você! Chegas-Te a Te tornar um grandioso vicio em minha. E esse vicio só cresce e cresce e cresce. E eu não quero e nem ficarei livre dele!
   Como eu vou chorar no dia em que eu ti ver, como eu vou gritar e gritar que eu te amo. Eu vou te abraçar, eu nunca vou te largar, vou grudar em Ti por todo o sempre. Quando Tu fores julgar os ímpios eu estarei nos Teus pés, quando tu andares eu estarei lá, aonde tu fores eu irei!
   Obrigada por morrer por mim e por sofrer por mim. Eu não sou digna desse amor!
   O Teu amor me fez novo! Hoje sou livre pela cruz, sou livre do pecado, livre da dor, livre do abandono, livre pra Te servir, livre pra Te amar, livre pelo sangue! O SACRIFICIO FOI ACEITO!O SACRIFICIO FOI ACEITO!
   Deus, como eu te amo, como eu te amo, como eu te amo, como eu te amo!

PaulaM


2 comentários:

  1. Ameeeeeeeei, filha!!!

    tão bom ver como vc tem crescido em graça... tão lindo ver seu relacionamento com o Pai! dessa forma vc ainda tocará mts vidas, tenha certeza!!!

    te amo! <3

    ResponderExcluir
  2. É bom mostrar o que o Senhor faz em nossos corações e como Ele nos ensina a ama-Lo e a crescer *-*
    Espero que cresça cada vez mais e mais.

    ResponderExcluir