3 de janeiro de 2011

Quero saber.

   Como foi  a passagem do ano pra vocês, filhos? Aonde vocês passaram? hmm. Quero saber, em? rsrs. Bom... Eu passei na IBA, foi muito lindo (*0*). Uma benção! Creio que esse ano que chegou será mais abençoado do que aquele que passou. Peço a Deus que eu possa ser usada cada vez mais, e que possa ser fiel a Ele em todos os momentos.
   Vamos começar o ano com Cristo, e terminaremos mais uma vez com Ele, amém?
   Vamos nos preparar para mudanças, porque creio que muitas coisas mudarão nesses dias e  que seja feita a vontade de Deus, não é mesmo? Mas me contem ai, vocês gostaram do novo visú do blog? Desculpem ficar mudando muito, é que eu sempre acho que pode ficar melhor, e faço tudo de novo :). Afinal não podemos fazer a Obra do Senhor relaxadamente, né? Temos que dar o nosso melhor para Aquele que deu o Seu melhor por nós.
   Da proxima vez que eu postar aqui vou ver se trago uma palavra de outra pessoa. Mas ainda é surpresa!
   Deus os abençoem, feliz 2011 e se preparem porque nesse ano o nosso blog vai está cada vez melhor.

Paula Macena

Nenhum comentário:

Postar um comentário