27 de dezembro de 2010

Orações

   E ai, queridos, belé(za)? rsrs. Alguem por ai sabe de Eduarda? Ela anda sumida! Da ultima vez que falei com ela o pc dela tava quebrado e por isso ela não tava podendo postar nada por aqui, mas não é porque ela esqueceu de vocês não, viu? É tudo culpa do pc que pifou. Mas ela vai voltar! Orem ai pra ela poder nos abençoar o mais rápido possivel com seus posts.
   Bom... Já que estamos no fim do ano, que tal orar por alguém? Mas orar mesmo! Todos os dias ate um determinado tempo. Pode ser alguém que você conhece ou que nunca viu, um parente ou amigo, alguém que você já orou antes ou que você nunca pensou em orar. O importante é se dedicar em oração por alguém. Quem sabe essa pessoa esta precisando da sua oração, em? Deixe-se ser usado por Deus. Afinal de contas é tão legal orar (*-*) e nós ainda ganhamos mais intimidade com Deus através dessas orações.
   Ei não se esqueçam de orar por Eduarda, viu? Jesus quer ela de volta aqui! E nós tambem, né?
   Antes do ultimo dia do ano eu to de volta aqui pra dar uma palavra abençoada para vocês. Deus os abençoem, e que vocês possam viver em espírito e em verdade ate os fins dos tempos. Creio que vocês serão em um futuro bem próximo grandes pastores, missionários, intercessores e tantas outras coisas abençoadas por Deus, amém? Amo vocês.

PaulaM

Nenhum comentário:

Postar um comentário