25 de dezembro de 2010

Pedido de desculpas.

   Queridos, me desculpem pela minha ausência, é que aconteceram tantas coisas... Sei que isso não é desculpa e nem quero que seja, mas as vezes a gente não consegue administrar a vida social com a virtual... E quando nós percebemos já estamos em divida com as duas... Me sinto envergonhada de ter deixado vocês na mão, vocês são meus filhos espirituais e eu devo satisfações a vocês... Mas fazer o que, né? Agora só me resta pedir mil desculpa e crer que vocês à aceitem. (Por favor?)
    Durante esses dias minha vida tem sido um pouco conturbada, cheia de provações, tribulações, tentações... Enfim, todos esses ''ões''. Mas creio que Deus está fazendo isso com todos os Seus filhos, portanto se Ele ainda não começou a fazer isso com você se prepare, porque logo chegará a sua vez. É tempo de Deus sacudir a árvore para que permaneçam nela somente os bons frutos!
   Deus quer nos encher de Sua gloriosa presença para que não nos importemos com nada mais a não ser Ele e a vontade Dele. Saiba, querido, que tudo na vida há um propósito maior do que se pode imaginar. Afinal de contas Deus está no controle e Ele é ciumento, isso significa que Ele tirará de você tudo aquilo que está em primeiro lugar. O lugar que pertence somente a Ele.
   Além disso o diabo só atenta quem está forte na fé, porque ele não ia perder tempo com aquele que já esta fraco, não é mesmo? Portanto fique firme, e se apegue com Deus, porque Ele que é importante e só Ele merece todo louvor e toda adoração. 
   Me desculpem.... Que Deus os abençoem.

PaulaMacena

Nenhum comentário:

Postar um comentário