2 de dezembro de 2010

Surpresa!

   E ai, queridos como vocês estão? Tudo na paz do Senhor?
   Bom, hoje o propósito aqui é evangelizar! Evangelizar seus amigos, primos e ate mesmo aqueles que vocês não conhecem e sabem por quê? Porque foi isso o que Jesus quis dizer com o Ide, não foi? :)
   AAAAh! Eu quero falar uma coisa para vocês! É que ontem eu tive uma surpresa... Eu recebi uma ligação de uma amiga minha, (sabe aquela amiga que a gente tem e que é doidinha?)  Pois é! Eu sempre falei de Jesus pra ela, mas eu só falava o básico do básico. Bom.... Normalmente eu respondia as perguntas que ela fazia. :D
   Mas ontem ela me ligou e adivinha o que ela falou: "Paula, eu me converti!" 
   Vocês podem imaginar a minha cara, né? Eu fiquei surpresa, feliz e ao mesmo tempo triste, porque eu podia te evangelizado ela mais, ela poderia conhecido Jesus a mais tempo e não ter feito coisas as quais ela hoje se arrepende. Tudo poderia ter sido diferente... Mas serviu como experiencia pra mim e sei que não acontecerá novamente.
   Por isso, queridos não cometam o mesmo erro que eu, não esperem para evangelizar alguém, simplesmente falem de Jesus e de quando Ele é importante para vocês, e eu tenho certeza a palavra não volta vazia!

PaulaM

Nenhum comentário:

Postar um comentário