11 de janeiro de 2011

Deus te quer de volta.

   A juventude é cheia de surpresas, não? Digo por mim mesma, hoje eu to aqui, amanhã não to mais! (kkkkkkkkkkkkkkk). Esqueçam esse explemplo! Bom, mas o foco aqui é esse mesmo. Nós quando somos muito jovens e aceitamos a Cristo, as coisas ficam meio "estranhas" pro nosso lado por conta de diversos fatores que vocês já conhecem muito bem ;) . E as vezes acabamos nos desviando do caminho certo sem perceber, e quando abrimos os olhos não conseguimos mais voltar, na maioria das vezes porque temos medo ou porque perdemos as forças.
   Mas, filho isso não significa que você não deve voltar só que as coisa vão ser um pouco mais dificeis agora, porque você conhecia o caminho certo e se desviou dele. Mas por favor não desista, Deus te quer agora do jeito que você estiver e Ele conhece o seu coração!
   Então junte todas as suas forças possíveis, tenha fé em Cristo Jesus e dê o primeiro passo sem se preoculpar em cair, porque se você cair eu tenho certeza que Alguém (que nós sabemos muito bem quem é) vai parecer pra te ajudar. Porque assim como o super homem sempre salva a mocinha, Jesus, o teu super herói, sempre vai te salvar!
   Não pense nas criticas dos que te rodeiam, não ache que você foi infiel. Você foi apenas humano!
   Meu irmão, a vida aqui na Terra é muito curta pra ficar se culpando. Faça como eu, quando alguém levantar a voz pra te culpar de algo que você fez no passado cante: "Eu fui comprado, justificado, a minha foi paga lá na cruz, o meu passado ta tudo pago, foi apagado pelo meu Jesus (8)"
   Assim eu sigo em frente com fé e coragem a caminho da próxima tribulação!

Paula Macena

Nenhum comentário:

Postar um comentário