26 de novembro de 2010

Nós precisamos orar!

   Se você ainda não conseguiu entender o ''porque'' de tantos policiais, armas e coletes à prova de balas aparecendo atualmente na TV, incluindo carros e ónibus que estão estão sendo queimados diariamente por traficantes, preste bem atenção.
   Segundo alguns sites essa guerra é a reação de criminosos à implantação das UPPs (Unidades de Polícia Pacificadora), que tiraram território do tráfico, impactando os seus lucros. Ai já viu, né? Os traficantes não gostaram nem um pouco de perder seu território e decidiram reagir da forma mais brutal que fosse. E agora o Rio de Janeiro esta um caos!
   Confesso que estou com um pouco de medo mesmo estando a milhares de quilómetros de lá, parece que estamos em meio a guerra. Pessoas estão em pânico os jornais não param de falar nisso! Há tanques de guerra, fusis, capacetes, helicópteros, o exército, o bope, os militares, a policia militar e a marinha estão todos lá para tentar achar uma solução e em nome de Jesus eles conseguirão.
   Mas a questão é: como nós podemos ajudar? Orando, queridos! Vamos orar para que não haja mais vitimas e nem sofrimento, vamos orar para que tudo fique calmo. Porque essas pessoas precisam da nossa oração elas não devem ter mais força alguma, devem ate tê perdido toda a fé, e nós precisamos interceder por elas, amém? Afinal de contas nós somos o corpo de Cristo!
   Então façamos jejum, oremos noite e dia para que tudo se acalme, e o pânico seja substituido pela alegria, assim a glória do nosso Senhor Jesus será vista por todos.











PaulaM

2 comentários:

  1. Amém, devemos orar sim amiga, e não apenas só falar, mas orar de verdade porque estas pessoas estão precisando da nossa intercessão, quem sabe não existem pessoas que ja estão até desistindo da vida ? Muito triste mesmo, e como disse o Pr.Silas Malafaia no twitter, vamos orar para que Deus proteja os inocentes =D

    ResponderExcluir
  2. Sim oremos, para que a Glória do Senhor possa ser vista em toda a Terra.
    Creio q vidas serão trasnformadas por intermedio da nossa fé e oração!
    Que Deus abençoe o Rio!

    PaulaM

    ResponderExcluir