20 de novembro de 2010

É tempo de estudar.

   Nossa! Minha vida ta uma correria! Tenho simulado por esses dias e ele envolve 6 provas, é um pouco complicado porque exige que eu saiba ao mesmo tempo matérias exatas, não exatas, línguas estrangeiras e ate mesmo artes.
   Bom, mas vim aqui porque muitos cristãos acham que não devem estudar pelo fato de já terem a vida eterna, e de fato Deus diz algo PARECIDO com isso (mas parecido nao é igual) "Pois, que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?" (Marcos 8:36). ou "Filho, há mais uma coisa , que eu quero dizer: os livros sempre corenntinuarão a ser escritos; estudar demais cansa a mente."  (Eclesiastes 12:12).
    Parecido porque Deus não esta querendo dizer que você não deve estudar, mas que você não deve APENAS estudar , colocando assim os livros em primeiro lugar e esquecendo de sua alma.Porque os livros sempre serão escritos, mas há algo que nunca mudará, Deus!
    Nós temos que estudar porque estudando nós honramos nossos pais (e esse é um dos mandamentos de Deus), porque quando estudamos estamos fazendo com que o dinheiro que eles aplicam em nós seja correspondido. E honrando nossos pais somos abençoados porque obedecemos a Deus.
   Então, queridos parem com esse negocio de não querer estudar porque na hora da prova Deus vai dar sabedoria (como UM dia eu fiz) e obedeça a Deus honrando aqueles que pagam para que você tenho uma boa educação e Deus te dará sabedoria para você fazer a Sua obra.
   Vamos estudar, amém?

Paula Macena

Nenhum comentário:

Postar um comentário