9 de outubro de 2010

Ta na hora de escolher!

   Queridos, nesses últimos dias eu tenho percebido alguns pontos errados que esta acontecendo na vida dos cristãos, e Deus me mandou revelar alguns a vocês.
   "A mensagem que Cristo nos deu e que anunciamos a vocês é esta: Deus é luz, e não há nele nenhuma escuridão. Portanto se dizemos que estamos unidos com Deus e ao mesmo tempo vivemos na escuridão, então estamos  mentindo com palavras e ações." (1 João 1:5-6)
   Há muitos cristãos que dizem que estão com Deus, mas fazem, escutam e veem coisas que não são lícitas aos olhos de Deus, pessoas estão indo para igrejas simplesmente para ocupar mais uma cadeira ao invés de glorificar ao Senhor, elas vem enganando aqueles que estão ao seu redor, mas elas não podem enganar a Deus!
   Por outro lado existem verdadeiros cristãos que vivem de acordo com a lei de Deus, e que não se abalam e nem se ofendem com palavras usadas para os tirar da presença do Senhor. Eles são os verdadeiros servos, a quem Deus escolheu e estarão com Ele no final dos tempos.
   Então, querido? De que lado você está? Vai continuar mentindo para Deus ou vai assumir a responsabilidade que Ele o encarregou de fazer? Pois para mim, pior é aquele que finge ser o que na verdade não é, do que aquele que diz que não é e de fato não é.
   Escolha logo o seu caminho, pois Deus esta ansioso pela sua escolha e Ele espera vê-lo em Sua grandiosa obra. Não se encante com o que não é de Deus pois isso é passageiro, mas a palavra de Deus durará para sempre.
   "Não amem o mundo, nem as coisas que há nele. Se vocês ama o mundo, não amam a Deus, o Pai" (1 João 2:15)
   Jesus te quer ao Seu lado, basta você decidir!

PaulaM

2 comentários:

  1. É isso o que devemos fazer, deixar de viver na escuridão e passar a viver com Cristo.. Não entendo como as pessoas não vêem que Ele é a única Salvação.. Aah se todos fossem fieis a Deus, com o mundo seria melhoor. Parabéns pelo post, muito criativo e fácil de entender ...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Thiago.
    Se as pessoas fossem verdadeiramente fossem fieis a Deus como afirmam que são o mundo seria diferente, mas nós podemos mudar isso!
    Vamos pregar ;)
    Que Deus te abençoe, querido

    ResponderExcluir