14 de outubro de 2010

Esperar no Senhor.

   Nós como seres humanos não gostamos muito de esperar, não é mesmo? rsrs. Queremos que tudo aconteça na hora que pedimos e como desejamos. Mas sabe qual é o nosso maior problema? É que achamos que o nosso tempo é igual ao tempo de Deus, e para nós a gente não precisa esperar, basta ter fé que tudo ja esta feito.
   Mas não é assim que funciona os planos de Deus, e nem o Seu tempo!  Precisamos esperar Nele pois Ele sabe o que é melhor para nós, e quando as coisas devem acontecer.
   "Ó Deus, como é dificil entender os teus pensamentos! E eles são tantos!" (Salmos 139:17)
   A palavra de Deus diz que Seus pensamentos são tantos que chegam a ser maiores do que a quantidade de grãos de areia. E por isso, querido, devemos esperar que Deus realize nossos pedidos da forma que Ele quiser, do jeito que quiser, e se quiser.
   Confie no Senhor, Ele não quer o seu mal, por tanto se Ele não realizar seu desejo, significa que você não precisa dele para ser feliz - é so um jogo material ou algo do tipo - e que está melhor se não o tiver. Afinal de contas Deus sabe o que faz e como faz!
   Não fique triste se você não recebeu ainda o que pediu, talvez você precise esperar um pouco mais porque ainda não está no tempo certo, ou talvez você fique melhor sem ele. Converce com Deus, Ele lhe dirá qual é a Sua resposta.

PaulaM

Nenhum comentário:

Postar um comentário