3 de outubro de 2010

Eleições 2010.

   Queridos, sei que estamos em um momento de grandes expectativas, afinal de contas todos queremos um país melhor onde não hajam exclusões raciais, roubo ou violência, mas vamos nos acalmar um pouco, okay? Hoje eu li algo que me tocou profundamente, sei também vai tocar no coração de muitos por isso gostaria de compartilhar, tudo bem?
   A Ana Paula Valadão, um mulher de Deus a quem tenho muito carinho falou o seguinte sobre as eleções: "Hoje pela manhã, no louvor na Igreja, eu chorava muito pelo nosso Brasil. No momento de oração uma irmã orou comigo e profetizou: 'Este fardo é muito pesado pra você carregar. Ele não é seu. Você tem que entregar. Você crê que o Senhor é soberano? Que Ele está no controle de tudo?'. Eu fiquei maravilhada pois o Senhor falou exatamente o que eu precisava ouvir e sarou meu coração. Que a mesma paz que me invadiu, e ajudou a entregar a Deus o peso pela nação possa inundar o coração de todos os que, como eu, oraram e batalharam por um Brasil melhor nessa eleição. Não estamos no controle. Somos cooperadores de Deus na História. Descansamos em Seu tempo perfeito. Seja qual for o resultado. Obrigada "
   Querido, você não é Deus e por tanto não deve fazer coisas as quais somente Ele deve fazer, não se preocupe com quem governará o país ou o seu Estado mais do que deve. Você não confia em Deus? Não acha que Ele sabe o que fazer? Então!
    "Não se turbe o vosso coração crede em Deus e também em mim" (João 14.1)
   Crede em Deus, Ele sabe o que faz, afinal de contas por isso Ele é chamado de Deus. Não leve um fardo que não é seu pois se ele não é seu você não vai conseguir carrega-lo, entregue o fututo à Deus, pois já é Ele mesmo quem  governa, não só o Brasil, mas o mundo inteiro. E pelo meu ponto de vista Ele vem fazendo um grande trabalho.

PaulaM

Nenhum comentário:

Postar um comentário