24 de setembro de 2010

Meu resgatador.

   Queridos, hoje eu estava ouvindo uma música que me marca muito, a letra dela diz "Eu não mereço a Tua misericórdia, mas Tu vieste". Isso me faz lembrar de tudo o que eu faço de errado todos os dias, e mesmo eu fazendo, mesmo Jesus sabendo que eu faria, Ele decidiu morrer numa cruz por mim.
   Mesmo sabendo que eu pecaria, que eu as vezes não O obedeceria, mesmo assim! E isso me toca bastante, me faz perceber o quão grande é o amor de Deus por mim e certamente por você também. Então lembre-se sempre que Ele pagou um alto preço por você e mesmo que você erre Ele sempre vai estar contigo e esse sempre é aqueles que não acaba, viu? rsrsrs   Então nada de dizer "Oh, Jesus me abandonou!", "Jesus não esta mas comigo porque eu pequei" ou algo do tipo, por que fala serio, você sabe que não é verdade.
   Então, pra que ficar abalado se Jesus Cristo perdoou os seus pecados? (8) 

PaulaM

Nenhum comentário:

Postar um comentário