25 de setembro de 2011

Intenso Amor


   Desista de procurar soluções para o motivo que faz Deus te amar, Ele não precisa motivos. Pare de, de alguma forma tentar procurar uma quantia para que seus pecados possam ser perdoados, você não é capaz de possuir o necessário, a conta que foi paga não cabe dentro do seu cofrinho. Esqueça a lei dos homens que diz que só há amor quando os dois amam, essa não é a lei de Deus! Deixe de lado o holocausto, esqueça os sacrifícios, foque-se na misericórdia. Pare de jogar o jogo do olho por olho e dente por dente, e preocupe-se em amar ao próximo como você ama a si mesmo. Queime dentro de você todos os ensinamentos errados feitos pelo mundo na sua vida desde que você respirou oxigênio pela primeira vez. O mundo te ensina a lei do mundo, mas você deve aprender a Deus. Entenda que o sacrifício feito por Jesus na cruz já explica e exemplifica o quanto você é amado e desejado como Noiva de Cristo, em perfeição e sem medida.
   Se você soubesse ao certo a quantidade de água que ha no mar, de areia que ha na Terra, ou  quantas vezes por segundo seu cérebro envia informações para o resto do seu corpo, ainda assim, você estaria muito longe da sabedoria de Deus. E se, mesmo com todas essas e outras informações seu conhecimento não estiver diante de 1/5 da proporção dos conhecimentos de Deus imagine do Seu amor, que é incondicional, ou de Sua misericórida que é renovada a cada manhã.
   Se ao olhar para o sol, que é um mero ser criado por Deus, seus olhos não aguentam o intenso brilho, imagine quando eu e você estivermos face a face ao Seu lado, vendo e revendo cada pedacinho do Seu rosto, que é santo, por toda a eternidade.

    "Ah, Jesus! Eu desisto de tentar entender tudo ao Teu respeito.
    Eu quero me apaixonar outra vez..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário