1 de julho de 2011

Luz ou escuridão?





    Restaurando vidas aonde quer que  passe, levando o evangelho aonde não ha paz, abraçando  pessoas que estão desesperadas, sorrindo para àquelas que estão magoadas, falando com àquelas que estão isoladas, jejuando pelas almas alcançadas, profetizando bençãos para todos que passam pela frente, dando testemunho para todos que estão ao redor e amando a todos independente de cor, raça, estilo, altura, idade e religião. Isso é o Jesus disse para fazermos.

   Quando chegamos em casa a primeira coisa que fazemos é ligar a luz da sala, porque com tudo no escuro não vemos nada e acabamos tropeçando. Quando estamos em um lugar com pouca iluminação e vemos uma pequenina luz a brilhar, ela chama nossa atenção porque ela esta iluminando, mas quando só há escuridão ficamos "cegos", sabe por quê? Porque está sem luz.
   Quando Jesus diz para sermos luz Ele nos chama para sermos benção, nos chama para iluminar vidas, para fazer com que as pessoas enxerguem, para não deixar elas tropeçarem, para fazermos a diferença, Ele nos chama para brilhar, mas não com o nosso brilho, não com o nosso egoismo e com a nossa vaidade, mas para brilhar com o brilho Dele, para brilhar através do Espírito Dele. 
   Diante de tudo isso que eu escrevi, pergunto-me se eu e você estamos brilhando assim, ou se deixamos de brilhar para satisfazer nossos desejos, pergunto-me se estamos sendo luz ou escuridão na vidas do nosso próximo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário