26 de junho de 2011

WordC, uma promessa de transformação



   Filhos, é com grande amor e plena felicidade que escrevo a vocês o nosso centésimo post. Aleluia!
   Em primeiro lugar eu quero dar um grande Glória a Deus, ao meu Senhor que me capacitou a escrever (eu te amo, Jesus), e em segundo fica o meu muito obrigada a todos vocês que fizeram com que o WordC tenha crescido desde o dia em que foi criado.
   Eu quero que saibam que a intenção do WordC nunca foi ser o site preferido de vocês, ou mais belo que conheçam, mas ser a Palavra da Cruz, a Palavra que é loucura para os que perecem, mas que para os salvos é o poder de Deus. O WordC vem com a promessa de transformação!
   Sabemos que a internet é um lugar que se tem de tudo, desde o centro do pecado à infinita graça, e nós queremos fazer a diferença! Queremos ser luz em meio às trevas, queremos não nos conformar com este século, mas transforma-lo. Porque é isso que o Corpo tem que ser, sal e luz para o mundo!
   Eu fico muito feliz que a promessa de crescimento esteja se cumprindo em minha vida, já que no principio só havia 1 seguidor, que inclusive era eu mesma (rsrs), mas que hoje já são vários. Obrigada por todos os cometários, pela divulgações, pelas orações, carinhos e palavras de conforto. Amo muito todos vocês.
   E sempre que precisarem de uma Palavra amiga, saibam que serão bem vindos aqui. 


4 comentários:

  1. WordC é 100!!! \o/\o/\o/\o/

    e é só o começo!!! tudo pra honra e Glória do Único que é Digno!!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você. É só o começo!
    Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:17

    Indiquei seu blog para mais um selinho...
    entra lá viverparaasantidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obg pela indicação. Deus te guarde,filha.

    ResponderExcluir