5 de julho de 2011

A ação dos Filhos de Deus



        "Porque a criação aguarda com ardente expectativa a revelação dos filhos de Deus."
 (Rm 8:19)


   Gente, eu não sei se vocês estão sabendo o que rolou no twitter alguns dias atrás (algo de Deus), por isso vou escrever aqui para que todos saibam e também para mostra o quanto feliz fiquei com isso.
   Existe no twitter o TT's, lá ficam escritos em ordem de publicação os assuntos mais comentados pelos twitteiros, e durante alguns minutos o #escolhiesperar esteve lá. Saiu na TV e tudo! Ate uma revista escreveu sobre esse movimento todo.
   Fiquei muito contente! Por isso coloquei esse versículo aí em cima. Porque nesses últimos dias eu tenho ouvido de muitas bocas essa frase, é como se todos estivessem olhando para nós esperando para vê  o que iremos fazer ou o que iremos falar a cerca de Deus, como se houvesse um grande expectativa sobre nós. Legal, não é?
   Só que não para por aí! Hoje novamente fui surpreendida ao ficar online, era mais uma surpresa do Senhor: uma nova frase estava no TT’s. a #EscolhiEsperarEmDeus que ficou em primeiro lugar nos TT's. Eu ate fiz um print pra mostrar pra vocês.



   Sabe... Pode parecer pouca coisa para alguns, mas isso é algo muito importante, é algo que Deus quer que façamos: em coisas simples mostrarmos que a razão de nossas vidas não está aqui, mas lá no céu, mostrarmos para o mundo, enquanto ele aguarda ansiosamente nossa ação, que viemos a terra para louvar, adorar e honra a Deus em cima de todas as coisas.


2 comentários:

  1. Show de bola!
    Sempre que o pessoal do Escolhi esperar faz esse 'multirão' para entrar nos TT`s eu participo!

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm participo, é mto bom fazer parte das Obras do Senhor.
    Vamos mudar essa geração e santifica-la ;)
    Deus te abençoe, filha. Beeeeijos!

    ResponderExcluir