7 de junho de 2011

O vazio jamais preenchido

O que você lerá não vem de mim (nunca veio e nunca virá), mas do Espírito Santo; Então qualquer acusação que você sentir sobre esse post fale com Ele, tudo bem?
 E.S, é com Você!

Você diz que viver em santidade é para os fracos, que o bom mesmo é curti a vida como se não houvesse amanhã e daqui a uns 30 anos se casar. Acredita que o bom mesmo é saí meia noite e voltar 8h da manhã, viver uma vida sem regras, fumar, ficar, roubar, se drogar, ver pornografia e agir como se não houvesse problemas, como se estivesse tudo muito bem.
Mas não está, né?
Porque mesmo você indo a todas essas festas você continua se sentido vazio. Mesmo bebendo tudo o que tem direito e ficando alucinado na pista de dança todo final de semana, quando você chega em casa sempre se pergunta se tudo isto faz sentido. Porque mesmo você saindo com todas essas pessoas, no final de tudo são apenas alegrias momentâneas, e você sempre volta ao começo da pista. E como sempre, você está só.
Muitas vezes você se olhou no espelho e perguntou por que você deveria esta ali naquele momento. Sentiu vontade de gritar, mas não conseguiu. Porque, o que gritaria? Socorro? Me ajuda? Mas pra quem? Quem se importaria com você?
Essas dúvidas estão te corroendo a cada dia mais. Você agora já não pode controlar o que faz. Age por impulso e não se importa com as conseqüências de seus atos. Tenta substituir esse vazio por qualquer coisa que vê pela frente. Assim como um viciado que não consegue deixar as drogas, você, agora já não consegue mais viver sem que consiga fazer esse vazio parar de doer.
A única solução é a morte. Sim, sim! Faz todo o sentido... Por que você não pensou nisso antes? Por que você foi tão ingênuo? Agora você pode pensar melhor... Nada mais importa. A não ser fazer parar de doer esse vazio que jamais foi preenchido. E então, você pega a primeira coisa que ver na sua frente e sem nenhum tipo de remorso ou arrependimento enfia em seu corpo. Ao ver o sangue jorrar começa a chorar de dor. Mas não de uma dor no corpo, uma dor na alma. Você vai morrer sem nunca tê sido totalmente preenchido, você vai morrer sem jamais tê se sentido completamente amado, sem tê conhecido Jesus intimamente.
Você fecha os olhos, já não pode mais aguentar...
No dia de seu velório todos estão lá. Porque embora você não soubesse muitos amavam você, porque mesmo sem nunca saber muitos já haviam orado por você. Mas você sempre foi teimoso, né? Nunca quis ouvir ninguém. Agora só resta o fim!
Essa história talvez seja verídica ou não, eu não sei, só o E.S sabe o que diz e para quem diz, mas o  que sinto ao escrevê-la é que muitos estão morrendo sem conhecer o nome Jesus. Nesse caso a escolha foi dele por não querer ouvir. Mas será que os outros também serão?


4 comentários:

  1. "Quem tem ouvidos para ouvir ouça"

    Que o Espírito Santo possa te usar cada dia mais amiga...Ele que é contigo e com seu blog vc ganhará mtas almas


    bjoos
    http://pequenamasgrandemulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Paula!

    Muito bom vir aqui e encontrar um novo post. =)

    Como já disse Dostoiévski: "Existe no homem um vazio do tamanho de Deus".

    Só Jesus preenche nosso vazio, nos traz a paz que excede todo entendimento, felicidade verdadeira e real sentido a nossas vidas.

    Graça e Paz!

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo, Carol: Quem em ouvidos para ouvir, ouça!
    Obrigada por sua visita e por complementar o post com essa frase. Volte sempre.

    ResponderExcluir
  4. Dostoiévski tem toda razão.
    Glória a Deus porque o nosso já foi preenchido, né?!
    Deus abençoe.

    ResponderExcluir