16 de junho de 2011

Vai valer a pena!


      Ao ler o titulo do post o que vem a sua mente? Uma frase que te ajuda a continuar? Uma motivação para que você não saia do caminho do Senhor? Ou o que...?
   Quando eu leio essa frase o meu coração se consume de amor e de esperança, mas não simplesmente porque é uma frase que me dá confiança, mas porque é uma promessa. Uma promessa que todas dificuldades valerão, sim, a pena!

   Sabe, filhos... Muitas vezes a gente se encontra desmotivado e desanimado, parece que tudo o que a gente suportou ate aqui não foi algo importante, que tudo aquilo que a gente deixou de fazer para agradar o Senhor não foi algo que valesse a pena, mas isso é mentira! Tudo que o você suportou ate aqui, todos os momentos de brigas que você evitou, todas as tentações que você suportou, todas as lutas que você lutou valem a pena e valerão!

   Porque nada se compara com aquilo que Deus preparou para mim e para você, repito, nada. Hoje, talvez você esteja no limite, esgotado, sem forças para continuar a lutar, mas levante-se, recupere o fôlego, tire a sujeita da roupa e encare! 

   Encare os problemas, as lutas, as dores, os choros, os medos, as angustias, os pesadelos, as  insônias, as derrotas e o pecado. SIGA EM FRENTE, IRMÃO!

   E nunca se esqueça: estão esgotadas as possibilidades de um dia a derrota você conhecer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário