7 de abril de 2011

Dor e Tristeza





Quem poderia imaginar os eventos que marcariam o dia de hoje? Um dia que começou normal, como outro dia qualquer, mas que logo cedo se mostraria fora do comum...
Hoje eu passei a manhã na faculdade, tive aula, fiz prova, conversei, sorri cantando canções com o amigos, nada fora do comum, na minha vida. Não posso dizer o mesmo de centenas de familias que viveram uma manhã de terror no Realengo, Rio de Janeiro. Há alguns dias eu postei aqui sobre a maldade do coração do homem e como os últimos dias seriam difíceis. No post "Os dias são maus" eu comentei como meu coração tem se entristecido com o ser humano e sua capacidade de ser DESumano; mais uma vez essa tristeza invadiu meu coração. Você como eu deve ter se emocionado com as historias daquelas crianças que passaram por momentos de pânico na escola, com as familias que agora choram a perda de seus filhos e filhas que tão cedo e de forma tão absurda tiveram sua historia interrompida. Bom, esse post é mesmo só para expressar minha tristeza e pedir que vocês se juntem a mim e orem pelo consolo do Espírito Santo para aquelas familias e pela vida dos que ainda estão internados.

Larissa Caldas

Nenhum comentário:

Postar um comentário