31 de outubro de 2010

Novas ideias.

   Queridos, to de volta! Sem o meu noot, mas firme e forte com Deus! Bom, o assunto de hoje na verdade é uma dúvida misturada com uma ideia. Eu e Eduarda estávamos pensando em mudar um pouco o blog e precisamos da opinião de vocês.
   O que vocês acham se ao invés de darmos somente a palavra, fizessemos um blog como se fosse um diário contando o que acontece com nós (cristãos) no dia-a-dia? O jeito que nós tratamos os assuntos que não agradam a Deus como as festas do mundo, músicas, palavras, livros, pensamentos e ate mesmo alguns programas de TV.
   Falando com Duda, a ideia sugerida por ela foi:
"Podíamos fazer tipo uma célula! Escrever nossos testemunhos do dia-a-dia ampliando um pouco mais as experiências vividas com Deus. Como se fosse um diário! Nós vamos passar para as pessoas que o que nós escrevemos é espontâneo e são coisas vividas por nós juntamente com Deus, e, tirando uma lição, algo que Deus quer nos ensinar."
   Convercei com alguns amigos e eles apoiaram a ideia, mas acham que nós devemos continuar com a Palavra mesmo que nós falemos dela no nosso testemunho. Eduarda quer tirar a parte dos testemunhos e colocar outros de acordo com o que nós vivenciamos a cada dia. Mas e vocês? O que acham da ideia?
   Nós queremos agradar a todos por isso pedimos as suas opniões e comentários sobre o que foi sugerido!
   Ahhh! E não se preocupem o nome do blog continuará o mesmo, afinal de contas foi Deus que escolheu.

PaulaM

Um comentário:

  1. Já oraram sobre? Devem!

    ... Penso que falar do dia-a-dia já é um testemunho e com o uso da Palavra.

    Dá pra falar que se foi bem ali na quitanda comprar açúcar e lá o Senhor as usou também. E como a Palavra está guardada no coração de vocês, dá até pra citar alguns versículos.

    Podem mudar o foco dos textos quantas vezes quiserem, mas se são luz no mundo, sempre iluminaram, em Cristo, nossas vidas. Não há como fugir disto.

    "Pois já não sou eu mas quem vivo, mas Cristo vive em mim".

    ResponderExcluir