5 de agosto de 2010

Um dom apreciado por Deus.

    Você já brigou com alguém de forma que jamais quisesse revê-lo por causa da raiva que sentiu? Não acha que está sendo um pouco duro? Então calma, que tal respirar um pouco? Afinal de contas pra que tanta raiva no coração? Jesus te ama. irmão, o resto é resto. Ta ligado? HSUASHUASHAUHSUHSAH.
    Okay, espera, não to dizendo que o que ele fez com você foi certo, só estou tentando fazer com que você entenda que muitas pessoas agem sem pensar e as vezes ate acham que é certo agir dessa maneira.
    Jesus ensinou a gente a amar todas as pessoas não somente aquelas que gostam da gente, sei que é muito difícil de ama-lo depois dessas ações, mais essa raiva que você sente não vai lhe fazer bem então, ore, peça direção a Deus porque com certeza Ele sabe o que deve ser feito! 
    E, olha, essas "briguinhas" acontecem nas melhores famílias ;) Então, bola pra frente porque a vida continua, não é mesmo? E quem sabe isso aconteceu por propósito de Deus para que você aprenda a perdoar mesmo que as consequencias do dano sejam difíceis de aceitar.
   Sabe, o dom de perdoar é para poucos, então se você possui-lo considere-se  um vitorioso, e se não possui-lo não fique triste porque você ainda pode tê-lo.
   Querido, o perdão é algo muito apreciado por Deus, Ele se alegra em vê que você tem a capacidade de esquecer o que aconteceu no passado. E talvez o seu perdão possa servi de exemplo para muitas pessoas.
   Se você não consegui perdoa-lo fale com Deus, porque Ele sempre vai ajudar você!

PaulaM

Nenhum comentário:

Postar um comentário