6 de agosto de 2010

Mais um ano com Jesus.

   Hoje para quem não sabe eu faço 15 anos, e essa é uma idade bem legal, mais legal ainda se você tiver o Senhor Jesus no coração, assim como eu *-*
   Vim aqui pra dizer que mesmo que eu esteja ficando um pouco mais velha o que eu sinto por Jesus não vai mudar, aliás, se mudar vai ser para um sentimento mais forte ainda, porque viver para Ele e andar nos caminhos Dele é algo que eu faço com o maior prazer, e embora para muitos o aniversário de 15 anos signifique mais autorizações dos pais para ir a festas, para mim significa mais um ano passado com Deus para honra e glória de Seu nome. E eu posso afirmar com toda a certeza que mesmo que eu fique mais velha como o passar dos anos, vai ser assim  para sempre, porque eu já decidi o caminho que quero seguir, já decidi para onde eu quero ir e à quem eu quero servir. :)
   Eu quero aconselha-los a fazer o mesmo. ESCOLHER, e se possível tomar a mesma decisão que eu. Eu não posso escolher por você porque isso é algo que você mesmo tem que fazer, mais eu oro  para que a sua decisão seja a correta e que você tenha certeza do que quer, assim com eu já tenho!
   E vejam só.... Não existe melhor presente de aniversário que a presença do Senhor. Espero que vocês possa algum dia pensar como eu. ;)
   Que Deus abençoe todos vocês. Amém?!
  
Paula Macena

2 comentários:

  1. Muito lindo amg
    Vc disse uma grade verdade
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Sim.... Uma grande verdade, uma vida para servi-Lo, pois foi para isso que Ele nos fez.
    Deus abençoe.

    ResponderExcluir