23 de agosto de 2010

Parece loucura, mas é fé!

   As vezes eu paro para pensar em todos aqueles que largam tudo e vão para outros países  pregar o envagélio onde somente o fato de possuir um bíblia já é uma condição para ir parar na cadeia. Pessoas que não se importam se terão que enfrentar torturas ou ate mesmo a morte porquê elas só querem falar de Jesus, elas só querem compartilhar esse amor que elas sentem por Jesus com outras pessoas.
   De vez enquanto eu me pergunto se eu seria capaz de largar tudo para fazer isso e sempre vem a mesma resposta: ''Se for por Ti, Senhor, se for para a Tua gloria, se for a Tua vontade EU FAREI!"
   Porque eu sei que não sou nada sem Ele, sei que a minha vida não faz sentido se Ele não for tudo aquilo que me sustenta, e esse amor que sinto já tomou conta totalmente de mim.
   Sei que é a fé que faz o herói e que se eu não tiver fé suficiente para fazer algo por Deus, Ele me ensinará a possui-la e eu à terei!
   Essa fé que me faz crer naquilo que não posso ver, fé a qual cura e sara qualquer ferida não importando o tamanho ou a profundidade dela.
 Isso me da vontade de cantar um bela canção: rsrsrs 
  "É essa fé que faz o surdo ouvir, é essa fé que faz o cego avistar. Abre portas onde nem parede tem e o impossível Ele me faz alcançar!"
   Parece loucura, não é? Mais não é loucura, é FÉ!
   Querido, não estou escrevendo isso pra me vangloriar dizendo que eu farei o que Deus quer mais que você não é capaz de fazer, porque eu sei que você será capaz! Eu estou aqui para mostrar-lhe que se você ainda não tiver fé é só pedir para Deus porquê Ele lhe ajudará a possui-lá assim como um dia Ele me ajudou. Ou você acha que eu sempre tive essa decisão? Não caro leitor, eu tinha muito medo de ser torturada, mas Deus me ensinou que se for por Ele eu terei coragem porquê Ele estará lá naquele momento comigo me sustentando na dor, como sempre fez.
Graça, paz e fé, querido!
  

2 comentários:

  1. eh isso msm Paula....
    se as pessoas axam isso loucura, entaum....
    "PARA TER FÉ TEM QUE SER MUITO LOUCO" rsrsrsrs

    Basta ter Fé e pronto....

    ResponderExcluir
  2. Larissa Caldas23:12

    Dessa vez vc não pôs seu nome no fim mas dá pra saber quem escreveu.. seu amor, sua paixão pelo Pai transbordam através dessas letras!!

    é gratificante ver como vc está amadurecendo!!!

    bjs, filha!

    ResponderExcluir