20 de agosto de 2010

Mais tarde virá a recompensa!

   Não se deixe levar pelas "piadinhas" contadas a seu respeito, mas se mantenha firme em Jesus, querido porque as dificuldades não O abateram (na cruz), mas Ele permaneceu firme e forte em Deus mesmo sabendo que iria morrer daquele jeito, Ele ficou firme ate pará de respirar, aguentou tudo aquilo feliz porquê sabia que salvaria você e agora Ele continua firme lá no céu .
   "Conservemos os nossos olhos firmes em Jesus, pois é por meio dele que a nossa fé começa, e é ele quem a aperfeiçoa. Ele não deixou que a cruz fizesse com que ele desistisse. Pelo contrário, por causa da alegria que lhe foi prometida, ele não se importou com a humilhação de morrer na cruz e agora esta sentado do lado direito do trono de Deus" (Hebreus: 12:2)
   Por isso não se deixe ser vencido facilmente pela fraqueza ao pecado e nem se esqueça que quando Deus nos repreende é porquê nos ama porque assim como o pai corrige o filho, assim é também Deus com a gente.
   "Pois o Senhor corrige quem ele ama, quem ele aceita como filho" (Hebreus 12:6)
   Deus nos corrige ate estamos prontos, ate estarmos santos mesmo que não pareça que é assim naquele momento, porem MAIS TARDE VIRÁ A RECOMPENSA!
   Querido, fique firme em Jesus não deixe que niguem o separe Dele, pois Ele não permitiu que niguem O separece de você, suportando assim toda dor e toda humilhação para que hoje você tivesse um contato de intimidade com Ele.

PaulaM

Nenhum comentário:

Postar um comentário