10 de agosto de 2010

Humildade.

   "Não importa qual seja o poder de Deus, o primeiro aspecto de Deus jamais é o do Senhor absoluto, do Todo-Poderoso. É o do Deus que se coloca no nível humano e se limita."

   Deus, é Deus e isso não muda, Ele tem o mundo em suas mãos e é Dono de todas as coisas e através de sua criação contemplamos sua Glória, porém, é um Deus humilde, manso, bom, perfeito e sua misericódia é infinita.
   Quando um pai brinca com seu filho pequeno, ele se limita para ficar no nível de seu filho, podemos observar isso quando o pai se inclina para ouvir o filho ou brincar com ele. E é assim que Deus age com cada um de nós, Ele se põe no nosso nível, e nos trata com humildade.
   Muitos tem a imagem de um Deus que espera o momento da gente pecar, pra Ele nos castigar. Mas não é assim que as coisas funcionam, Deus fica chateado quando erramos, mas Ele não quer nos castigar, pelo contrário Ele quer nos abençoar, e quer que tenhamos intimidade com Ele. Por isso Ele nos chama de filhos, e a sua humildade nos favorece, pois Ele sai de seu trono só para ajudar um filho Seu.
   Queridos, quero que saibam que Deus é o nosso melhor amigo, Ele nos dar liberdade para entrar em sua presença, e sempre estar pronto para nos ouvir, Ele é humilde e não vai te recriminar, Ele te ama!

Que Deus abençoe a todos!

EduardaB

2 comentários:

  1. Amei o post, Duda...

    Deus te abençoe, querida!! Que haja cada vez mais da Graça do Senhor sobre tua vida!

    Paz!

    ResponderExcluir