11 de agosto de 2010

Do you love Jesus?

    Você não entendeu a pergunta? (não estou insinuando que você não sabe inglês HSSUAAUSHUAHSSUAH) Tudo na paz, irmão, deixa que eu traduzo pra você ;) "Você ama Jesus?"
    Querido essa é uma pergunta muito importante e também muito difícil de ser respondida, afinal de contas amar é algo muito forte e você não diz que ama qualquer pessoa, não é mesmo? Bom, mais Jesus não é qualquer coisa, você não acha? Mesmo porque Ele nasceu por você, Ele viveu por você e Ele morreu por você!
   Ah! Esses argumentos não bastam pra você? Tudo bem, irmão, eu posso lhe dar vários outros. Você deve amar Jesus porque Ele te ama desde antes de você nascer, porque Ele não se esquece de você mesmo que você se esqueça Dele, porque Ele sempre manda pessoas ao seu encontro para te dizer o quando você é importante para Ele, porque Ele está contigo aonde quer que você vá e porque desde o principio Ele fez uma escolha por você.
    Que amor é esse que te acompanha aonde quer que você vá e que pela sua salvação decide morrer numa cruz ? Que amor incondicional é esse que não se importa se você  ama também por que te amar já foi o suficiente? Que amor é esse que te consome em todos os lugares e que nunca te deixa só? Amor o qual sofreu grandes consequencias, que amor é esse?
   É  um amor sobrenatural, é o amor de Cristo Jesus! É amor que não mede esforços para te comover é amor que te ama desde o principio é amor que não acaba mais dura pra sempre, é amor que não destroi mais acalma!
   Então eu te afaço novamente esse pergunta: Do you love Jesus?
   Faço a você porque pra mim ela já está respondida: Yes, I love my Jesus deep down in my heart. (Sim, eu amo meu Jesus de todo o meu coração).
  Querido, responda essa pergunta, porque Deus ainda espera por você!

PaulaM

Nenhum comentário:

Postar um comentário