12 de agosto de 2010

O que te impede de falar?

   Como, porém, invocarão aquele em que não creram? E como crerão naquele de quem nada ouviram? E como ouvirão, se não há quem pregue? Romanos 10:14 
   Essa é uma das passagens da bíblia que eu mais gosto, e concordo plenamente com tais perguntas. O mundo passa por constantes mudanças, as nações lutam entre si, e a busca pelo poder é constante. A sociedade está sendo formada por pessoas egocêntricas que só se importam com elas mesmas e se esquecem dos mais sensíveis, dos mais necessitados, dos que precisam de mais atenção.
   E é ai que devemos entrar em ação, falar de Deus, pois o mundo está cheio de mentiras.
   Mais, e então? Vai ficar ai parado, irmão? Que tal falarmos sobre VERDADE? Que tal  falarmos sobre SALVAÇÃO? Isso mudaria a vida de muita gente. Vamos influenciar vidas! Mostrar a elas que existe algo melhor do que este mundo, mostar que existe alguém acima de qualquer poder e autoridade na Terra e no céu, e que esse Alguém dono do poder, é Deus! Aquele capaz de mover montanhas por cada um de nós.
   Quantas vezes, Deus nos dá oportunidades em que podemos botar em prática aquilo que aprendemos? Mas nós recuamos, simplesmente ignoramos o chamado de Deus, Quantas pessoas há gritando por ajuda? E nós virando a cara, fingindo não ouvi-las.
   Jesus quer que todos O conheçam, que todos saibam que Ele é o caminho, a verdade e a vida.
   E então, o que te impede de falar? Não deixe que nada impeça você de falar desse amor verdadeiro, porque todos precisam conhecer, vidas precisam ouvir a verdade, então irmão, ta esperando o que pra falar do Mestrão?

   Fiquem com Deus.

EduardaB

Nenhum comentário:

Postar um comentário