27 de julho de 2010

Em espírito e em verdade.

   Quando agente sente o tocar de Deus em nossos corações não há como não se comover com Ele, porque quando Ele nos toca, Ele nos toca profundamente, e é quase impossível de reagir.
   Você já sentiu uma grande vontade de comer algo ou uma cede tremenda? Bom, é isso que acontece quando se está apaixonado por Deus, você quer mais e mais Dele. E foi isso o que aconteceu comigo!
   Hoje não vou falar sobre como era a vida de pessoas que ainda não conheciam Jesus e nem sobre o que é certo aos olhos de Deus, hoje eu vou lhes contar como é está apaixonada por Jesus.
   Queridos, é muito difícil de explicar o que eu estou sentido em simples palavras, porque não há como descrever esse sentimento não há com descrever essa emoção, é algo tão forte e tão profundo que você só vai conseguir entender quando começar a sentir. Mais eu vou tentar ser a mais direta possível, que fique bem claro que são apenas palavras, então isso talvez não fará muito sentido à você.
   O Primeiro amor. Talvez com essas duas palavras você possa entender. Jesus é como o nosso primeiro amor.
   Nesses 4 dias (em que está acontecendo o Congresso de Jovens) eu fui atingida por um raio que caiu do céu, e ao mesmo tempo que era raio era fogo, e ao mesmo tempo que era fogo era amor. (eu disse que seria difícil de entender, mais ao menos tente) e esse raio me atingiu bem no peito, esse raio me fez entender mais ainda quem é esse Jesus que todos falam, esse raio me fez amar Jesus mais do eu já amava. Confesso que eu achava impossível, mais aos olhos de Deus não era!
   Nesses quatro dias eu entendi que o meu lugar não é aqui. Eu entendi que mesmo que todos digam que você é louco por amar alguém que não vê, você não deve se deixar abater. Nesses 4 dias eu percebi que o meu lugar e  a minha casa  estão lá no céu ao lado do meu maior amor Jesus Cristo de Nazaré o Leão da Tribo de Judá.
   Espero que vocês possam ter entendido ao menos um pouco sobre o amor de Jesus, porque, queridos, um dias vocês vão sentir, talvez ate caiam na presença de Deus, mais de um coisa eu tenho certeza: amor igual a esse não há e nunca haverá, porque esse amor é so pra Ele.

PaulaM

2 comentários:

  1. Realmente muito difícil de descrever o que o Espírito de Deus fez em nossa vida neste congresso o qual você citou acima; É impressionante como ao conhecer Jesus de verdade nós ficamos apaixonados por Ele,e como queremos ficar a todo o tempo em sua presença! Parabéns pelo Post.
    Jesus fique convosco .

    ResponderExcluir
  2. Momentos emocionantes e inesqueciveis passamos naquele lugar. *-*
    Que Jesus seja Louvado e Exautado na Terra e no céu.

    ResponderExcluir