1 de novembro de 2011

O irracional que vive nós


   Quando se trada de falar sobre Deus é difícil entender se me sobram palavras para descreve-Lo ou se as palavras me faltam tamanha a sua majestade e perfeição. Mas uma coisa afirmo. O que sinto em relação a Ele não mudaria nem se eu viesse a viver mais 80 ou 90 anos, e eu entendo o porquê disso. O Espirito Santo jamais deixaria (nem deixou) de me mostrar quem é o Dono da minha vida e como é grande o Seu amor por mim.
   Lembro que no inicio de minha caminhada foi dificil entender esse amor, a minha cabecinha não conseguia raciocinar isso muito bem, entende? Era uma amor que não fazia sentido... Mas quem disse que minha cabeça ou a sua precisa raciocinar algum coisa? Ou entender tudo a respeito desse Deus?
   A fé é irracional. Ela não precisa de comprovações cientificas, estudos e prováveis metáforas para existir. A fé é aquela adrenalina louca que te faz pular do avião mesmo sabendo da altura da queda e do friozinho que vai sentir na barriga. A fé é aquela coragem que aparece "do nadão" e te faz enfrentar um gigante com uma pedrinha na mão, mesmo com todos a sua volta torcendo para a sua perda. A fé é aquela "loucura" que faz teu coração bater mais rápido na hora de passar por dentro de um mar que acaba de se abrir no meio... Espera aí! Abrir no meio? Quanta irracionalidade, quanta adrenalina, quanta coragem. Quanta fé!
   É isso que eu quero pra minha vida todos os dias... Eu quero desistir dos meus sonhos e  mergulhar a fundo  nos sonhos de Deus, porque eles são muito mais nobres que os meus. Eu quero parar de sonhar com coisas desnecessárias, coisas que a minha carne deseja, e começar a sonhar com pessoas sendo restauradas, vidas sendo transformadas, enfermos sendo curadados, órfãos e viúvas sendo abraçados e amados. Eu quero visitar hospitais, centros de reabilitação, amar àqueles que a sociedade julga não ter mais jeito, e dizer a eles que tem esperança sim! Quem tem solução sim! Eu quero me esvaziar e doar desse Amor de Deus a todos que estão na minha frente, aonde quer que eu vá.
   Quem sabe essa não seja a melhor forma de descrever esse Deus!?  Amando os outros como Ele me ama.

"Senhor, eu não tenho forças para cumprir todas essas promessas sozinha, por isso, se for preciso me mate todos os dias, para que não viva mais eu, mas Cristo viva em mim."


Um comentário:

  1. Clap, clap, clap!
    sou eu batendo palmas pra vc, filha! *-*
    mt bom! Deus te abençoe!

    ResponderExcluir