29 de julho de 2011

Onde está o amor?

   Meu coração dói, estou desesperadamente atrás de algo que não sei o que é. A cada dia que passa a escuridão aumenta, as lágrimas escorrem pelo meu rosto e sinto calafrios. Como tudo pôde mudar tão rápido? Eu estava feliz alguns dias atrás, mas agora meu coração parece estar congelado.

   -  Estou confusa. Alguém pode me ajudar? Eu... eu preciso de ajuda, moço. Eu preciso de ajuda! Eu não sei o que aconteceu. Por favor me explique o que está acontecendo. O que eu faço para ser sarada? O que aconteceu com o amor?
   -  Saia de perto de mim, eu não conheço você! - responde ele com certa ignorância.

   Tentativa falha. Mas também quem iria me ajudar? Não passo de puro pó, sou desamada, desqualificada, abandonada.... É! É isso que sou! Isso que sou...

   - Moça?!  Está tudo bem? - diz alguém com um sorriso no rosto, ele parece brilhar. Em seus olhos há amor.- Eu olho sem hesitar.
   - Não! - respondo em prantos.
   - Se acalme! - Diz, me envolvendo em um abraço que há tempo não havia recebido. De fato era alguém enviado por Deus.

   Transbordo em prantos e soluços. Que amor é esse...?
   Há tempos não me sentia amada, e agora estou abraçada com um estranho no meio da rua. Que perfeição é esse meu Deus! Um Deus que não me abandona, um Deus que me ama, um Deus que permitiu que meu amor fosse esfriado para que pudesse aquecê-lo novamente com chamas ardentes.
   Obrigado por isso, Senhor. Pois o amor no mundo esfriou.


3 comentários:

  1. o amor de Deus é Pleno!!! e tem q ser pleno em nós e através de nós!!! Parabéns pelo post, filha!! ficou show!!

    ResponderExcluir
  2. Glória a Deus porque você gostou.
    É triste ver o amor esfriando, mas nós já tínhamos sidos avisados que isso iria acontecer, o bom é que o Senhor é capaz de aquece-lo novamente.

    ResponderExcluir
  3. É verdade. Ainda que o amor no mundo esfrie, sempre poderemos nos aconchegar e nos aquecer novamente nos braços do nosso Papai! Ele, que a si mesmo definiu como "Fogo Consumidor"!! \o/

    ResponderExcluir