1 de abril de 2011

It is love.

     Jesus Cristo  
 Toda a minha vida eu sempre esperei por Você e Você chegou.

   Todos os meus caminhos sempre me levam a Você, porque o meu coração clama por Sua presença. Todos os meus pensamentos sempre se resumem a Você, porque Você se tornou a razão da minha existência. Não importa onde esteja, sempre Te levo comigo, e eu sei que vou com Você.
    Se o caminho for conturbado e marcas aparecerem em meu corpo durante o trajeto, não temerei, porque Tu és capaz de curar toda ferida. Que passe provas, que passe amizades, que passe sentimentos, que passe frustrações, que passe tribulações, porém Tua palavra jamais passará, porque eu guardarei uma por uma no mais íntimo do meu coração.
   Não importa para onde eu olhe porque sempre verei Você e muitos dirão que isso é psicológico, muitos  não entenderão esse amor. Que seja.... Toda a minha  vida se resume a Você e isso já faz todo sentido pra mim.
   Se palavras pudessem descrever o quanto Tu te tornaste na minha vida faltariam, parágrafos, folhas e ate mesmo letras por isso cogito Te dizer três palavras e sete letras: Eu te amo ♥
    E se não for o suficiente eu continuarei a escrever, parece muito justo, pra mim.


4 comentários: