12 de abril de 2011

As tribulações podem ser contadas, mas e a eternidade?

   Ultimamente tenho percebido que alguns amigos meus estão passando por tribulações, e talvez vocês também estejam, por isso a palavra de hoje é pra todos os que estão nessa batalha.
   Sabe... Eu venho pensando em algumas coisas por esses dias e ate as comentei com Jesus. Ele gostou das ideias (que foram dadas por Ele mesmo rsrs) e me disse para escreve-las aqui. Então, o negocio é o seguinte: 
   Quem sabe você passa por tribulações uma vez por semana ou 19 vezes ao mês, talvez 106 vezes ao ano, eu não sei. Mas e se vocês pudessem conta-las, e se vocês soubessem quantas vezes já pensaram em desisti e voltar para o mundão; quantas vezes já choraram de raiva ou de tristeza ate os dias de hoje... Poderiam dá 875 tribulações, 213, 32 tribulações se você ainda é novo convertido, mas esses números podem se comparar com a eternidade?
   Quer dizer, você vive reclamando porque faz  uma semana que esta com dó de cabeça, porque seu chefe não lhe pagou no dia correto, porque seu amigo esta a duas horas enchendo seu saco na aula e você não consegue entender a materia, mas e ai? Quem se importa? Você se importa?
    Filho, nada disso se compara com a eternidade! Você pode contar nos dedos as suas tribulações, os seus choros, as suas idas ao médico, mas a eternidade não se pode contar, o para sempre não pode ser descrito em contas de matemática. Então, não se preocupe com isso e lembre-se que a cada dia que passa você está mais perto da glória, do lugar onde não haverá mais pranto nem dor, onde todas as coisas já são passadas, e la você viverá assim eternamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário